sábado, 26 de novembro de 2011

CAMPOS: Hospital de Travessão com mesmos problemas e novas queixas

1139

Foto: Rodrigo Silveira

Depois de mais de um mês da primeira reportagem publicada no site CAMPOS NOTÍCIA, com relação ao atendimento no Hospital de Travessão, para saber se alguma providencia foi tomada, no sentido de solucionar os problemas vividos pelos moradores, mas a situação encontrada ainda é a mesma. Falta de atendimento e dificuldades na marcação de consultas. Moradores afirmam que não agüentam mais reclamar e dizem até ter medo de acabar piorando.

“Já reclamamos muito, fizemos até abaixo assinado, a situação parece não ter solução, é um absurdo, uma cidade rica como Campos e gente ainda morre por falta de atendimento, eles ainda tem coragem de rodar uma propaganda ridícula daquela falando bem da saúde no município, eles tinham que ter vergonha” desabafa o morador Francisco Ferreira, 75 anos.

Ainda de acordo com os moradores o problema com a marcação de consultas é o pior, contam que para conseguir marcar médico precisam sair de casa as 21h00min de um dia para pegar ficha no outro dia de manhã. “Para conseguir um atendimento é preciso dormir na fila, as pessoas com mais idade são as que mais sofrem com essa situação, é um descaso muito grande com os moradores do bairro, ninguém está preocupado com a gente, só lembram que existimos quando querem votos” reclama o morador Fernando Silva, 35 anos.

A situação do Hospital de Travessão parece que realmente está longe de ser resolvida, mesmo com tantos problemas apresentados a prefeitura simplesmente parece não querer enxergar. A equipe de reportagem do site CAMPOS NOTÍCIA entrou em contato com a prefeitura que não respondeu a nenhuma das solicitações enviadas.

Fonte: camposnoticia.com.br

TODOS OS VISITANTES DESDE A CRIAÇÃO DESTE BLOG