segunda-feira, 3 de outubro de 2011

LUCIANO FREITAS MANHÃES DIZ: “Que coisa feia”

Como é do conhecimento de todos eu Luciano Freitas Manhães sai do partido PSOL Campos onde eu era o coordenador da juventude em Campos e fui o coordenador da campanha da deputada estadual Janira Rocha nas eleições de 2010 “contra fatos não á argumentos” sai porque quando a Janira tomou posse do seu mandato não cumpriu com suas promessas de campanha feitas ao nosso povo e por irregularidades no processo da eleição do 1º presidente do PSOL Campos entre eles que o candidato a presidente do PSOL Campos da deputada Janira Rocha estaria filiado no PT o senhor Leonardo Ribeiro Cesário, e foi noticiado pela imprensa que o publicitário Victor Montalvão era o secretário geral do partido em Campos onde o Victor nunca foi filiado no PSOL Campos, foi feito uma regra onde só poderia participar da eleição quem estivesse filiado no partido no período de até o mês de Abril de 2011 e o grupo da Janira Rocha não respeitou essa regra e tenta mudar essa regra.

O mais grave me chega ao conhecimento que o senhor Leonardo Ribeiro Cesário estaria procurando o meu grupo “pessoas que eu filiei no PSOL Campos” e oferecendo sacolão em troca que essas pessoas votassem nele para ser o Presidente do PSOL Campos já seria uma traição essa pratica mais oferecer sacolão é uma falta de respeito e se ele faz isso para ser presidente do partido PSOL Campos imaginem se ele for candidato nas eleições de 2012.

Eu Luciano Freitas Manhães sai do PSOL numa boa somente por não concorda com as praticas do grupo da deputada Janira Rocha não ataquei ninguém e não falei de ninguém mais se vierem ferir a minha honra e honestidade vou revidar com as provas que tenho.

TODOS OS VISITANTES DESDE A CRIAÇÃO DESTE BLOG