domingo, 2 de outubro de 2011

Escritório de Henriques é invadido

O escritório do deputado estadual Roberto Henriques, em Campos, foi arrombado e re-virado na noite de ontem. Henriques, que deixou o PR e está de malas prontas para o PSD, registrou queixa na 134ª Delegacia de Polícia. Do local, segundo o deputado, só foi levado um laptop; um prejuízo de cerca de R$ 1 mil.

O escritório, localizado em uma área residencial no Centro da cidade, teve a porta arrombada. A polícia registrou o caso como furto. “Quando cheguei ao escritório, por volta das 17h45, percebi que a porta estava aberta. Foi então que acionamos o serviço do 190, e só então, entramos no local. Os bandidos fizeram uma bagunça doida, revirando papéis, mas só levaram o laptop, que não tinha nada importante”, contou o parlamentar, que preferiu não tentar encontrar uma motivação para o crime. “Prefiro deixar que a Polícia investigue o caso. Até porque tudo indica que não há testemunha”, ressaltou.

Na Alerj — O deputado estadual Roberto Henriques também confirmou, enquanto aguardava a perícia no escritório arrombado, sua mudança de partido. Henriques é um dos quatro republicanos a trocar o PR pelo PSD, partido criado pelo prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab. Além de Henriques, Samuel Malafaia, Iranildo Campos e Fábio Silva estão de partida.

Com o registro recém obtido junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o PSD planeja mostrar a força que pode ter no Rio de Janeiro. O presidente estadual do partido, Indio da Costa (ex-DEM), informou, na sexta-feira, que a sigla deverá contar, inicialmente, com 12 deputados estaduais. O mais prejudicado com o troca-troca foi o PR do ex-governador Anthony Garotinho, que perderá, pelo menos, quatro dos nove deputados da bancada na Alerj, sendo que estes quatro deixam a oposição para se aliarem ao maior inimigo político do deputado federal, o governador Sérgio Cabral.

Fonte: http://fmanha.com.br/

Gabinete do deputado Roberto Henriques é arrombado em Campos

Fonte e Fotos: Site Ururau

Parlamentar foi a delegacia registrar a ocorrência

Parlamentar foi a delegacia registrar a ocorrência

O escritório do deputado estadual Roberto Henriques (sem partido) foi arrombado neste sábado (01/10). De acordo com o deputado, ele chegou ao local junto com membros de sua equipe, por volta das 17h45 e percebeu que a porta estava entreaberta. Ao perceber o que havia ocorrido e temendo poder haver alguém ainda dentro do imóvel, ligou para a Polícia, no telefone 190. Quando os policiais chegaram constataram que a porta da frente do imóvel foi arrombada. Uma grande lateral também foi forçada e uma parte chegou a se soltar, mas ficou intacto. De dentro do escritório, foi levado apenas um laptop, mas o local foi todo revirado. Todos os armários foram abertos e pastas e documentos ficaram espalhados pelo chão. No escritório haviam outros objetos como aparelho de TV, DVD e computadores, que não foram levados. Na 134ª Delegacia Legal, onde o furto foi registrado, Roberto Henriques preferiu não opinar sobre a possibilidade de conotação política. “Não vou acusar ninguém, não sei o que ocorreu lá, não houve testemunha, lá é uma rua residencial e no fim de semana tem pouca gente. Os vizinhos não viram nada”, disse o deputado, afirmando que só ficou intrigado, pois havia outros objetos que seriam fáceis de ser levados e foram deixados.

TODOS OS VISITANTES DESDE A CRIAÇÃO DESTE BLOG