— O deputado estadual João Peixoto fez muito bem. Detectou que estava acontecendo isso e a pessoa foi exonerada pelo governador e já está nomeada no governo Rosinha. Mas ainda existem indicações de Abdu Neme, Wilson Cabral e pessoas que hoje estão caminhando com o governo Rosinha. Fazem igual a um pássaro chamado godero, que põe seus ovos nos ninhos dos outros. O PSB, por exemplo, está na base de Cabral no Rio e ao lado da prefeita Rosinha em Campos. Não acredito que o diretório estadual permita este tipo de coisa. O PSC também está com Cabral no Rio e com Rosinha em Campos — disparou Henriques.
O vereador Altamir Bárbara, membro do PSB, comentou sobre as declarações de Henriques. Segundo Altamir, Henriques precisa cuidar do partido dele. “Ele acabou de entrar no PSD e tá querendo dar palpite sobre outros partidos. Deveria estar cuidando do seu partido, que é novo e está em fase de estruturação”, disse Bárbara, ressaltando que o PSB de Campos não desobedece o diretório estadual.
Para o presidente do PSB em Campos, vereador Jorge Rangel, Henriques não tem moral para falar falar em traição. “Ele deveria se olhar no espelho. Nada no PSB foi feito as escondidas”, disse.
Fonte: fmanha.com.br