quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Rosinha e a sua Manifestação

O Blog Leitura Jovem esteve presente na Manifestação da Prefeita Rosinha hoje dia 28 em Campos, mais o Blog esteve junto da população e ouvindo o que eles realmente estavam sentindo. O Blog Leitura Jovem não estava preocupado em ouvir as pessoas que em um carro de som discursavam o seu apego a cargo Público, e andando entre as pessoas que ali estavam pude ouvir muitas coisas e entre elas umas que vamos narrar aqui: me surpreendi em ver uma senhora chorando e até a ela eu fui e perguntei senhora a senhora está precisando de ajuda? Ela me respondeu: a meu filho, minha filha me ligou agora dizendo que está passando mal e eu fui até o meu supervisor para pedir a ele para eu ir embora, ele me falou que se eu for embora eu vou perder o meu emprego. Eu respondi: senhora, a saúde e a vida vem em primeiro lugar. Ela respondeu: é verdade. E com a ajuda de uma amiga que estava ali contra a sua vontade foram saindo de fininho. O Blog teve o prazer de conversar com uma pessoa que tem cargo de confiança no atual governo, que me informou que desde ontem dia 27 a pedido do Secretário de Governo, Pudim, ele estava convocando todos os funcionários da prefeitura para se manifestar em frente ao Fórum e logo em seguida em frente a prefeitura. O Blog pode ver também que um grande número de carros que prestam serviços a prefeitura, levando pessoas para a Manifestação de Rosinha. Entre as pessoas que ali estavam, muitas estavam falando que a culpa era do deputado estadual Roberto Henriques e que foram orientados pelos seus supervisores para agredir o Roberto se ali ele aparecesse. Diante disso, o Blog perguntou: vocês estavam na manifestação dos Royalties? E muitos ali disseram: Roberto tomou uma vaia. O nosso supervisor mandou que todos vaiassem quando ele discursasse, por fim o Blog Leitura Jovem pôde perceber que um grande número de pessoas que se encontravam na Manifestação de Rosinha, estavam sendo ameaçadas de perder o emprego se ali não estivesem e que o dinheiro público estava sendo usado para beneficiar a prefeita e a sua Manifestação.

Fonte: Equipe do Blog Leitura Jovem (www.leiturajovem.blogspot.com)

TODOS OS VISITANTES DESDE A CRIAÇÃO DESTE BLOG