terça-feira, 27 de setembro de 2011

Garotinho confirma mandato da prefeita Rosinha será cassada.

Garotinho: “Armação para cassar meu mandato e tirar Rosinha”

garotinho

O deputado federal Anthony Garotinho (PR) usou o seu blog para afirmar que já tinha conhecimento sobre um suposto esquema para cassar o seu mandato e afastar a prefeita Rosinha Garotinho (PR) da Prefeitura. Segundo o parlamentar, que dá a cassação como certa, o seu grupo já está tomando as devidas providências. “Não tenho mais dúvida, a sentença já está pronta, e é no sentido de fazer o jogo da oposição de Campos, que há muito já espalhava pela cidade a notícia da cassação de Rosinha. Agora à tarde, depois da notícia do TRE – RJ estive pessoalmente com o presidente do TSE, Ricardo Lewandowski e relatei todo o caso a ele. Estive também com a corregedora do Conselho Nacional de Justiça, ministra Eliana Calmon, que me recomendou que argüisse imediatamente a suspeição da juíza, o que faremos logo cedo amanhã”, disse Garotinho.

Afastamento da juíza — Entre as providências do grupo de Garotinho está a solicitação de afastamento da juíza. “Nem conheço a juíza Gracia Cristina Moreira do Rosário, que é a responsável pelo processo em Campos, mas infelizmente diante de todos os acontecimentos não terei outra alternativa, a não ser após pedir o seu impedimento, representar contra a mesma no Conselho Nacional de Justiça”, afirmou o deputado.

Segundo Garotinho, se a decisão se confirmar, a cidade de Campos pode voltar a ser comandada por corruptos — “O povo de Campos certamente também reagirá, pois sabe que na eventualidade da decisão que está preparada, a cidade poderá voltar às mãos dos corruptos que enriqueceram às custas do dinheiro público”, disse Garotinho.

Fonte:

Blog do Bastos

Alexandre Bastos

TODOS OS VISITANTES DESDE A CRIAÇÃO DESTE BLOG