quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Desfile de Sete de Setembro com comemorações e manifestação.

Antonio Cruz

O desfile oficial de Sete de Setembro, em Campos, teve início às 9h, e levou à avenida 28 de Março ex-combatentes da 2ª Guerra Mundial, integrantes de órgãos da Prefeitura, além das tradicionais escolas. Além do desfile, uma Marcha contra a Corrupção se espalhou pelos quatro cantos do país. A manifestação contou com o apoio da OAB, CNBB e ABI. Em Campos, membros do governo, da oposição e estudantes apartidários se reuniram na Praça São Salvador.

As duas primeiras escolas da rede municipal a participar do desfile oficial de Sete de Setembro na Avenida 28 de Março foram as escolas Lions Clube e a do Farol de São Tomé, que trouxeram seus alunos para participar do evento dentro do tema “Valores que geram Sustentabilidade”.

A Escola Lions Clube chamou a atenção do público por ser a primeira a apresentar os seus alunos, enquanto a Escola do Farol de São Tomé, se apresentou com a Banda Marcial, que vai voltar a tocar no final de semana, quando vão ser encerradas as festividades do Dia da Independência, com um desfile que vai abranger as escolas da Baixada Campista na praia do Farol.

Fonte: http://fmanha.com.br

TODOS OS VISITANTES DESDE A CRIAÇÃO DESTE BLOG