Segundo comandante do 39º BPM, objetivo é reprimir o tráfico de drogas. Na ação foram apreendidas uma granada e seis radiotransmissores.
Um suspeito foi baleado e três foram presos, durante uma operação da Polícia Militar realizada na Comunidade Gogó de Ema, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, nesta terça-feira (5). Segundo informações do comandante do 39º BPM (Belford Roxo), tenente-coronel João Silvestre, o objetivo da ação era reprimir o tráfico de drogas no local.
De acordo com o comandante, quando os policiais chegaram à comunidade houve troca de tiros. Um suspeito foi atingido no ombro. Ele foi levado para o Hospital Geral de Nova Iguaçu, também na Baixada. Ainda não há informações sobre seu estado de saúde.
Na ação, foram apreendidas duas espingardas calibre 12 milímetros, uma pistola calibre 9 milímetros, uma granada e seis radiotransmissores.
O tenente-coronel João Silvestre informou ainda que 25 policiais do 39º BPM (Belford Roxo) e do 15º BPM (Duque de Caxias) participaram da operação.
Suspeito preso no Jacarezinho Mais cedo, uma incursão da PM na Favela do Jacarezinho, no Jacaré, no subúrbio do Rio, terminou com um suspeito preso, material para embalagem de drogas e uma balança de precisão apreendidos. O preso e o material foram levados para a 25ª DP (Engenho Novo).