quinta-feira, 14 de abril de 2011

MAURO QUER DIÁLOGO; BACELLAR, NÃO...

Três meses após o grupo da prefeita Rosinha Garotinho ter assumido o comando do PT do B em Campos, com o secretário de Comunicação Social, Mauro Silva, como novo presidente do diretório municipal, a situação do vereador Marcos Bacellar continua indefinida. Mauro Silva garante que vai ter mais uma conversa com o vereador. Se por um lado Mauro quer conversa, por outro Bacellar não está querendo seguir as diretrizes do partido e prometeu entrar na Justiça para ser liberado da legenda.
— Ainda estou resolvendo minha permanência no PT do B, por enquanto só posso informar que estou entrando com uma notificação na justiça para que o partido possa me liberar sem que eu perca o mandato. Não tenho partido certo para ingressar, os convites são muitos — destaca Bacellar.
Mauro informou que no momento não há motivos para que Bacellar seja expulso do partido. “Estamos esperando orientação da Executiva Estadual para podermos proceder com relação ao vereador Bacellar. Por enquanto, a situação está sendo analisada pelo departamento jurídico do partido e o vereador não deu motivos para ser expulso.
Vou tentar agendar um novo encontro com ele, caso não haja um entendimento teremos que acionar a Comissão de Ética, que será decidida pelo presidente Vinicius Cordeiro”, informou Mauro.

TODOS OS VISITANTES DESDE A CRIAÇÃO DESTE BLOG