segunda-feira, 4 de abril de 2011

Light faz manutenção de emergência em bueiro em Copacabana.

Empresa vai montar força-tarefa de emergência para realizar fiscalização.

A concessionária que administra o fornecimento de energia no município do Rio de Janeiro (Light) anunciou nesta segunda-feira (4), que está montando uma força-tarefa para verificar os 130 bueiros que ainda correrem risco de explodir.

Segundo a empresa um processo de recuperação da rede subterrânea, composta por quatro mil câmaras transformadoras foi iniciado no ano de 2010. O serviço teria sido executado em 1.040 câmaras, restando ainda 130, que já teriam recebido manutenção.

Na última sexta-feira (1), um bueiro explodiu no bairro de Copacabana, na zona sul do Rio, e deixando várias pessoas feridas. A assessoria de imprensa da Light informou que vai dar toda a assistência aos feridos, além da reparação dos danos materiais.

Fumaça em outro bueiro

Na manhã desta segunda-feira (4), a rua Djalma Ulrich, também no bairro de Copacabana, teve que ser interditada, pois segundo a concessionária, foi detectada água na câmara subterrânea das instalações públicas. O contato com material elétrico da companhia gerou um vapor. Equipes da Light, CET-Rio, Guarda Municipal e Defesa Civil estão no local.

TODOS OS VISITANTES DESDE A CRIAÇÃO DESTE BLOG